1 de abr. de 2008

ESPN vai de VW

ESPN e Volkswagen fecham patrocínio inédito. O pacote inclui as transmissões da atual temporada e da próxima da NBA, do futebol americano da NFL e de dois programas exclusivos da ESPN, entre eles o “De Olho no Mundo”. O contrato começa a vigorar imediatamente e se estende até junho de 2009. Serão mais de 1900 inserções de vinhetas de 5’’ e sports comerciais de 30’’. O pacote também abrange o final da atual temporada regular da NBA, os playoffs, a partir do dia 19/04, as semifinais e finais de conferência e a grande série final em junho que vai determinar a equipe campeã da melhor liga de basquete do mundo. A montadora também vai patrocinar toda a temporada 2008/2009, que vai de outubro a junho de 2009. Somando-se as duas temporadas, serão mais de 100 jogos, transmitidos ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, com os maiores astros do basquete mundial, incluindo os brasileiros Leandrinho, Anderson Varejão e Nenê. A marca Volkswagen também estará presente na cobertura da temporada 2008/2009 da NFL, a liga que reúne os melhores atletas do futebol americano. A transmissão começa em agosto, com os jogos da pré-temporada, e vai até fevereiro, com o grande Superbowl no dia 01 de fevereiro, ao vivo e com exclusividade. A projeção é de que sejam transmitidos 45 jogos.

Redação Sport Marketing