3 de abr. de 2008

Chevron patrocina Fundação Tiger Woods

A Chevron, segunda-maior companhia de petróleo dos Estados Unidos, fechou acordo de patrocínio que visa o desenvolvimento de programas, atividades e eventos com a Fundação Tiger Woods. Como parte desta nova relação, a Chevron irá batizar o torneio de golfe organizado em prol da Fundação Tiger Woods, o Chevron World Challenge, um evento que angaria fundos para a Fundação pelos próximos cinco anos. O evento acontece anualmente no Sherwood Country Club em Thousand Oaks, Califórnia. As condições financeiras do patrocínio não foram reveladas, porém, sabe-se que o grupo de gerenciamento de Tiger Woods estava buscando um patrocínio no valor aproximado de US$7 milhões para o evento e de US$600,000 para o Torneio AT&T. "Nós temos muito prazer que a Chevron concordou em ser parceiro da Fundação" - disse o campeão de golfe Tiger Woods. "Chevron tem um registro amplo de compromisso social com as comunidades onde opera. Nós estamos felizes em trabalhar com a Fundação e ajudar a desenvolver programas para a Fundação. "Nós somos emocionados em começar a nossa relação com Tiger Woods e com a Fundação aqui na Califórnia" - disse Mike Wirth, vice-presidente executivo da Chevron. A Chevron e a Fundação explorarão oportunidades na Califórnia, outros locais dos Estados Unidos e em locais seletos internacionalmente. Em 2007, a Chevron investiu aproximadamente US$119 milhões em programas de responsabilidade social no mundo.

Redação Sport Marketing