24 de abr. de 2008

AT&T lança uma campanha on-line

Como parte do patrocínio do USOC - United States Olympic Committee, Comitê Olímpico dos Estados Unidos, a AT&T lançou uma campanha on-line e de telefonia móvel que promete levar oito internautas consumidores com tudo pago para Beijing. Os oito vencedores do prêmio principal também receberão cada um, passagens para um acompanhante, hospedagem em hotéis cinco estrelas, ingressos para eventos, além de poderem encontrar com os atletas americanos patrocinados pela AT&T. A campanha "Como você se conectou?," foi desenvolvida pela agência Omnicom, baseada em Dalas, uma empresa especializada na área de entretenimento, esportes e que faz consultoria em marketing esportivo para AT&T. Os consumidores podem participar da campanha realizando um registro no portal http://www.att.com/. Já os clientes de telefonia móvel AT&T podem enviar a mensagem de texto "TeamUSA to 2008". A empresa também está realizando outras ações de marketing esportivo utilizando a imagem de alguns atletas americanos que vão aos Jogos Olímpicos de Beijing como a ginasta de medalha de ouro Mary Lou Retton e o nadador Michael Phelps, todos patraocinados AT&T. A empresa também desenvolveu um portal na web, http://www.attblueroom.com/, que oferece conteúdo em vídeo informativo sobre treinamentos on-line de esportes específicos que também pode ser acessados por celular.

Redação Sport Marketing