7 de abr. de 2008

American Airlines vôa com a MLS

A American Airlines assinou um contrato de marketing e patrocínio exclusivo para ser a empresa aérea oficial das principais competições do futebol dos Estados Unidos. Será assim na MLS e no All-Star Game, transformando-se a empresa aérea oficial. “Estamos duplamente satisfeitos por sermos sócios de uma das ligas esportivas mais populares da América e de patrocinar as temporadas da Superliga, que atraiu mais de 10 milhões de expectadores do México e EUA no primeiro ano” - disse Roger Frizelli, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e Propaganda da American Airlines. O acordo inclui propaganda nos locais dos jogos, propaganda televisiva no canal Fox Soccer e na Fox Sports em espanhol, direitos de marketing e promoção, sinalização e oportunidades promocionais nos jogos. O contrato com a Soccer United Marketing, divisão de marketing da Major League Soccer, oferece à American Airlines, uma variedade de oportunidades promocionais e de marketing na MLS e na Superliga, que ocorre na temporada entre a primeira divisão do campeonato mexicano e a Major League Soccer em julho e agosto de 2008. Com sede em Nova Iorque, a Major League Soccer é a liga de futebol profissional dos Estados Unidos e apresenta várias estrelas dos Estados Unidos e do mundo. A 13ª temporada da Liga começa no dia 29 de março. Os 14 times da MLS são: Chicago Fire, Colorado Rapids, Chivas USA, Columbus Crew, D.C. United, FC Dallas, Houston Dynamo, Kansas City Wizards, Los Angeles Galaxy, Red Bull New York, New England Revolution, Real Salt Lake, San Jose Earthquakes e Toronto FC. O 15º time da Liga, o Seattle, jogará pela primeira vez em 2009 e o 16º time, Philadelphia, jogará pela primeira vez em 2010.

Redação Sport Marketing