1 de mar. de 2008

Traffic marca território em Portugal

Essa é notícia em primeira mão. O Grupo Traffic começa a operar no mercado português. A empresa especializada em marketing esportivo abriu escritório em Portugal e terá Fernando Versiani de Aragão como diretor-geral e Nuno Esteves como CEO. Especula-se, nos bastidores dos gramados lusitanos, que a Traffic não se instalou em Portugal à passeio. A meta é tentar abrir novos negócios e analisar as possibilidades de business, particularmente, e em primeiro plano, com o Boavista, o F.C. Porto e o Benfica. O Boavista está à procura de um investidor para poder dar um jeito na situação financeira do clube e esse quadro pode ser interessante para a Traffic. Com o Benfica, é conhecida a intenção da Traffic comprar os direitos das transmissões dos jogos do time. Já com o atual campeão português, o Porto, a Traffic pode se interessar na transação de jogadores. É esperar para ver. Os próximos capítulos da empreitada da Traffic em Portugal, você acompanha aqui no Sport Marketing.

Redação Sport Marketing