25 de mar. de 2008

Em primeira mão: Tiger Woods na lua com Gatorade!

Os fãs de Tiger Woods e da marca Gatorade já têm o que e com que bebida comemorar! Já está à disposição no mercado americano o primeiro isotônico endossado por um jogador de golfe. A expectativa com relação à aceitação do novo produto é astronômica. Não foi à toa que no comercial Tiger Woods aparece jogando golfe na lua! A campanha de marketing do novo isotônico inclusi spots comerciais para televisão, publicidade, promoções. O ponta-pé inicial da campanha foi o anúncio de TV com Tiger Woods vestido em um astronauta que ressalta o slogan de uma promoção intitulada "fora deste mundo" que promete dar prêmios on-line a partir de abril. "Eu já experimentei muitos momentos surpreendentes na minha carreira de golfe, mas o Gatorade Tiger me leva a um lugar que eu nunca imaginei," disse o super campeão de golfe. "Eu estou realmente excitado com o lançamento." O Gatorade Tiger está disponível em três sabores novos e refrescantes inspirados e selecionados por Woods: cereja, cítrico e uva. A embalagem inclui uma embalagem de 500 ml e uma garrafa com design especial. "Tiger Woods é conhecido por revolucionar o jogo de golfe introduzindo um nível sem precedente de boa forma física, treinamento e concentração" - disse Matt Knott, vice-presidente de marketing da Gatorade. "A meta de Tiger é sempre melhorar. Nós da Gatorade estamos excitados com a perspectiva histórica de que o produto inspire outros atletas." A partir de abril, os consumidores poderão participar on-line de um jogo de golfe virtual na lua e concorrer a prêmios! Em maio, a Gatorade pretende fazer a promoção do produto em cinco cidades americanas: Phoenix, Dallas, Chicago, Miami e Nova Iorque levando o desafio "Gatorade Tiger leva você mais longe" que irá oferecer aos consumidores oportunidadse para testar suas habilidades de golfe virtual. O simulador de golfe Gatorade Tiger culminará com uma etapa do campeonato americano em Nova Iorque onde o golfista com o passeio mais longo ganhará um prêmio principal. A PepsiCo Gatorade doará $100,000 para a Fundação de Tiger Woods

Redação Sport Marketing