5 de mar. de 2008

Sport Marketing - consolida posição no mercado

Hoje o Sport Marketing completa um mês no ar. Nesta data queria, muitas são as felicidades. A maior delas, o fato de termos conquistado a sua confiança e a sua fidelidade. Prova disso, são os números que o nosso contador alcançou em tão curto espaço de tempo - 6.000 e subindo como um balão! Não é prá qualquer um! Melhor do que os números são as letras que compuseram as palavras carinhosas dos que enviaram, neste mês, e-mails motivadores para a redação do Sport Marketing. Um exemplo, foi o Bruno Fontanelli, Bacharel em Esporte (USP), treinador de corrida de rua e que segundo ele, é um apaixonado por marketing esportivo: "Gostaria apenas de parabenizar pelos excelentes artigos postados no blog, que tem contribuído bastante para meu conhecimento e formação...". Ao Bruno e demais leitores, aqui vai o nosso profundo e fraterno agradecimento. Agradecimento que também se estende aos jornalistas, coleguinhas de profissão, que bebem da nossa fonte de informação diariamente, nos dando a certeza de que estamos fazendo história, principalmente, entre mídias especializadas na área que hoje, também já se curvaram à nossa existência consolidada no mercado como um blog de profunda qualidade de informação na área de marketing esportivo. Ah! Agradecemos, principalmente, aos jornalistas éticos de veículos sérios, que têm dado créditos nas matérias ao Sport Marketing. Sempre que puderem, como manda a regra do bom jornalismo, podem dar ao Sport Marketing o devido crédito de "fonte" de informação nas matérias que escreverem - nós vamos agradecer ainda mais! Sejam bem-vindos sempre. Seguimos em ritmo de festa para o segundo mês no ar. Preocupados com você, porque mais do que nunca, o comprometimento de realizar um ótimo trabalho está ainda mais forte, pois você já sabe que o Sport Marketing, vai ter sempre em primeira mão, as melhores notícias do universo do marketing esportivo,24 horas por dia, de segunda a segunda. Não queremos e nem vamos lhe decepcionar. A nossa pesquisa também segue bombando. Se você ainda não participou, dê a sua opinião.

Saudações Olímpicas
Deborah Ribeiro - Diretora Sport Marketing