5 de mar. de 2008

Programas de hospitalidade África do Sul 2010

Depois de cuidar de 323.000 convidados que estiveram na Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, a FIFA, em parceria com a empresa MATCH Hospitality, já começa a se preparar para prover um serviço de hospitalidade de alto padrão para a Copa das Confederações FIFA 2009 e para a Copa do Mundo de 2010, ambas na África do Sul. O programa de hospitalidade oficial foi lançado em uma recepção em Johannesburg. Cinco pacotes estarão disponíveis para a próxima Copa do Mundo de Futebol. Um dos maiores garante ingressos em jogos nas seis principais arenas da Copa do Mundo, inclusive a partida de abertura, as semifinais e final. As companhias também podem escolher uma combinação. O comitê organizador local visa promover o turismo e futuros investimentos no país. A MATCH Hospitality detém os direitos para desenolver, com exclusividade, no mundo todo, os programas de hospitalidade de FIFA até 2014. A empresa designou duas companhias da África do Sul, a CIRCA Hospitality e a Warwick Hospitality Events - como agentes de vendas exclusivas para a África do Sul. Os pacotes estarão à venda em junho deste ano, considerando que as vendas de pacote de hospitalidade internacional começarão em setembro de 2008. Mais informações você encontra no portal www.FIFA.com/hospitality. Para a FIFA, é muito importante dar prioridade ao mercado anfitrião em várias áreas e então nós estamos muito contentes que a África do Sul tenha acesso principal aos pacotes de hospitalidade" - disse o Secretário Geral da FIFA Jérôme Valcke. O Programa de Hospitalidade FIFA oferece a convidados uma grande variedade de serviços: ingressos, instalações nos estádios (inclusive apartamentos privados, estacionamento,transporte, entretenimento e presentes). Alguns pacotes também oferecem turismo, acomodações e transporte na África do Sul e países vizinhos. A Copa do Mundo de FIFA é uma grande oportunidade de mostrar a riqueza da África do Sul para convidados de todo o mundo" - disse Danny Jordaan, CEO do Comitê Organizador da Copa do Mundo FIFA, e adicionou: "O programa de hospitalidade provê muitas oportunidades de negócios para vários setores, de transporte até pacotes de turismo e provedores de serviço.

Redação Sport Marketing