6 de mar. de 2008

Oakley lança documentário

A marca de materiais esportivos Oakley está produzindo um documentário de snowboarding. O filme destaca dois campeões ingleses de snowboard em aventura nos Alpes franceses. O roteiro analisa a 'psicologia de medo '. O filme receberá o título 'Conquistar Demônios ' e começa a ser rodado esta semana. A meta é que em março já esteja tudo pronto. O documentário dirigido por Carlo Mancini conta a visão de mundo e a realidade que enfrentam os atletas Scott McMorris e Tyler Chorlton, patrocinados Oakley, nos treinamentos em Morzine, próximo a Genebra. A obra pretende abordar o lado psicológico dos atletas no desafio do gelo. O público também pode interagir com os snowboarders e com a equipe de filmagens durante a gravação das imagens via e-mail. A Oakley produz óculos de sol, relógios, sapatos, roupas, bolsas e mochilas. Durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Turim (2006) a marca saiu bem na foto. Não patrocinou o evento, mas a maioria dos atletas que subiram no pódio usaram óculos da marca.

Redação Sport Marketing