26 de mar. de 2008

Novidades no Circuito Empresarial de Golfe

Vem aí novidades no Circuito Empresarial de Golfe (CEG). O principal evento de golfe voltado para empresários e altos executivos de empresas inicia a temporada 2008 com cinco patrocinadores estreantes, disputa em oito campos diferentes e novas regras para o jogo. A intenção do circuito é promover o networking entre os jogadores. “O golfe é imbatível nisso. Como uma partida dura cerca de quatro horas, os participantes têm chance de ficar lado a lado com possíveis clientes e parceiros de negócio durante bastante tempo, enquanto praticam uma atividade prazerosa”, diz Paulo Pimentel, diretor da Golfe & Cia, organizadora do CEG. Patrocinam o CEG 2008 os estreantes Banco do Brasil Corporate, British Telecom Latin America, Damha Golf Club, Experian e R2 Learning, ao lado dos veteranos Duke Energy, Furukawa, Sol Meliá e System Marketing. Participarão de cada etapa cerca de 120 empresários golfistas, entre golfistas e inciantes convidados pelos patrocinadores para jogar o torneio ou para participar da clínica. A grande novidade é o Torneio dos Patrocinadores, disputado na modalidade Two Best Ball – Stableford, em que as empresas competirão entre si, na disputa da Copa Empresarial de Golfe de cada etapa. Não haverá mais o ranking anual das empresas. “Agora, a disputa será etapa por etapa”, diz Pimentel.

Redação Sport Marketing