6 de mar. de 2008

NeoNutri de cara nova

No ano em que completa 10 anos, a NeoNutri, fabricante de suplementos nutricionais para atletas e praticantes de atividades físicas, investiu alto e renovou. A linha de produtos está de cara nova, as embalagens estão com outras cores; roxo (hipertrofia muscular), vermelho (energia e desenvolvimento) e azul (força e definição muscular) e até o logotipo mudou. A empresa resolveu modernizar, adotando novos padrões, atualizando os rótulos de acordo com a Legislação vigente. Os produtos receberam alguns diferenciais como: o aumento da quantidade de proteína em seus hipercalóricos, a adição de prebióticos e enzimas digestivas em suas formulações e diversas matérias-primas capazes de aumentar o desempenho de seus consumidores, como o revolucionário NO3. “Estou muito orgulhoso do resultado de todo este investimento, que a empresa fez para surpreender clientes e prospects e tenho certeza que quem não nos conhece ainda, passará a conhecer quando olhar as prateleiras das lojas e se deparar com nossas novas embalagens” conta o diretor Juliano Moreno. Quem quiser mais informações sobre os produtos consulte o portal http://www.neo-nutri.com/.

Redação Sport Marketing