14 de mar. de 2008

Milan lança programa de fidelidade no Reino Unido

O Milan lançará um programa de fidelidade no Reino Unido. O projeto idealizado pela empresa Reward oferecerá aos membros a chance de somar pontos que poderão ser trocados por produtos e camisas do clube. Fazem parte do pacote de benefícios lojas de varejo como Halfords, Superdrug, CineWorld, JJB Sports e eBay.co.uk. A Reward, empresa idealizadorado projeto, esclarece que o esquema permitirá aos participantes todas vez que eles fizeram uma transação com o cartão de crédito ou cartão de débito, colecionar automaticamente pontos. Para tal, o usuário precisa ter um registro desses cartões no sistema de conta on-line personalizada do programa de fideliadade Milan. "Com o futebol tornando-se cada vez mais caro, os clubes precisam achar caminhos disponíveis para empresas parceiras" - disse Gavin Dein, CEO da Reward (foto). Introduzindo um programa de fidelidade o Milan está provendo um modo fácil para os fãs pagarem pela paixão pelo clube, enquanto habilita varejistas a aumentar as vendas graças ao fluxo do futebol" - finalizou o executivo.

Redação Sport Marketing