22 de mar. de 2008

Kournikova fecha com a K-Swiss

A ex-tenista só aparece nos cortes para jogos exibição ou beneficentes, mas o nome Kournikova continua a ser forte. Anna Kournikova é a imagem da marca de ténis, K-Swiss. Os anúncios de tv com a bela russa já estão no ar e o objetivo é demonstrar a eficácia dos produtos, adotando ainda a marca como uma tendência na moda. "Estou muito satisfeita para trabalhar com a K-Swiss, que é conhecida pelo seu rendimento, elegância e estilo", salientou a ex-tenista. E beleza é o que não falta a Kournikova... A tenista está entre as tenistas mais bonitas do mundo e estará ao lado de Maria Sharapova e Martina Hingis em um júri para avaliar as concorrentes do “Next Top Tennis Divas”, novo “reality show” norte-americano que elegerá a próxima musa do circuito feminino do tênis. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o glamoroso júri terá de avaliar vários aspectos, tais como os penteados e as roupas das candidatas. A vencedora do concurso receberá um contrato com a multinacional IMG, uma sessão de fotos para a revista italiana “Vogue” e três wild cards para torneios WTA.

Redação Sport Marketing