17 de mar. de 2008

Juventude muda uniformes e postura no mercado

O Juventude lança novos uniformes da Penalty e nova moda de apresentação. O Departamento de Marketing do clube pretende fazer um evento diferenciado de caráter empresarial para o lançamento dos uniformes. A meta é ampliar a comercialização da marca Juventude, por meio de uma aproximação maior com os lojistas esportivos da cidade. "Necessitamos de uma aproximação maior com os lojistas da região. Na oportunidade, apresentaremos uma carta-proposta aos interessados em administrar e explorar a marca Juventude no estádio Alfredo Jaconi. Queremos mostrar aos empresários que o futebol é um grande negócio. Também estaremos anunciando contrato com uma grande empresa que será responsável pela comercialização dos nossos produtos na internet, através da loja virtual do clube" - disse Rodolfo Maggi, vice-presidente de Marketing do clube. O novo material Penalty, possuirá um tecido moderno, de alta tecnologia, que se adapta mais facilmente ao corpo do atleta. Serão três uniformes: o número um visa resgatar as tradições do clube e será uma releitura de décadas atrás; os outros dois novos fardamentos acompanharão tendências atuais, mas sem esquecer da identificação, valores e simbologia do clube.

Redação Sport Marketing