12 de mar. de 2008

David Coulthard, cuequeiro compulsivo

O que as marcas de cuecas australianas têm que as outras não têm? Isso, só quem pode responder é David Coulthard. O piloto da F1 confessou que sempre que é só pisar em Melbourne, Austrália, palco da primeira etapa da temporada, que o negócio dele é só cueca! Assim que chega na terra os cangurus, o piloto escocês da Red Bull vai comprar algo que ele diz que só ali encontra a seu gosto: cuecas. Esta semana, depois de 20 horas de viagem, comprou... 40! “Levo um pouco da Austrália junto a mim em todas as corridas. Aproveito sempre esta ocasião para renovar o meu stock de cuecas para toda a temporada”, afirmou. Uma coisa nós podemos dizer: as campanhas de marketing das cuecas australianas são muito criativas. Em 2006, a AussieBum, grife de cuecas australiana querida entre gays do mundo todo, fez dois lançamentos no site - uma versão em português e um joguinho bem engraçado. É um touro mecânico e o jogador precisa equilibrar o rapaz fortão sobre ele com o mouse. Atrás, uma platéia de musculosos torce ou vaia. Bem engraçado. Outra novidade da marca foi a linha de cuecas que presta homenagem a países (foto). As cuecas vêm com as cores do país e a sigla que o define. Na coleção da marca figuram cuecas com as cores da escócia (país de origem do piloto) e com as cores do Brasil. Veja alguns modelos no site da marca: http://www.aussiebum.com/. Na terra dos cangurus uma cueca é boa...40 então!

Redação Sport Marketing