27 de fev. de 2008

Volkswagen, Nova Schin, Nescau, Nicoboco juntos pelo surf

O primeiro desafio do SuperSurf 2008 promete agitar as águas da praia da Joaquina, em Florianópolis (SC). Esta é a 9ª edição do evento que acontece entre os dias 5 e 9 de março no formato WCT e repescagem nas duas categorias. Organizado pela Editora Abril e Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP), o SuperSurf tem o patrocínio da Volkswagen e Nova Schin, co-patrocínio Nescau e da marca Nicoboco e apoio da Revista Fluir. Todas as cinco etapas de 2008 serão transmitidas via internet pelos sites www.supersurf.com.br e www.abrasp.com.br, com as finais no domingo também sendo exibidas, ao vivo, pelo canal SPORTV. A novidade para este ano, de acordo com a assessoria da competição, é uma triagem realizada antes de cada etapa para definir os dois últimos surfistas que completam o quadro de 48 competidores no masculino e 16 atletas no feminino. O circuito também aumentou a premiação para R$ 160 mil, que serão divididos entre todos os participantes. Além disso, um Volkswagen (zero km) será oferecido aos campeões brasileiros. Em 2007, o paulista Renato Galvão, de Ubatuba, e a cearense Tita Tavares ganharam um Cross Fox pelos títulos conquistados.

Redação Sport Marketing