8 de fev. de 2008

Sharapova segue ditando moda


Nos Jogos Olímpicos, o casamento entre esporte e relógios começou em 1900, quando Longiness, Omega e Zenith desenvolveram relógios de bolso comemorativos aos Jogos de Paris. Desde então, essa relação vem crescendo e sendo responsável não apenas pelo desenvolvimento tecnológico do esporte no quesito cronometragem, como no que diz respeito ao marketing esportivo. A TAG Heuer, por exemplo, além de ser a empresa responsável pela cronometragem da F1 e de outras modalidades a motor, utiliza-se do endosso de vários atletas que são "embaixadores" da marca. A tenista Maria Sharapova é uma das embaixadoras da marca e dá nome a uma linha de relógios cravejada de brilhantes. "Nossos novos modelos atendem às necessidades de mulheres que procuram valores de força, beleza e prestígio. Por isso desenvolvemos a linha Professional Sports Watch projetada para atender as demandas da mulher ativa". A nova série endossada por Sharapova foi lançada e está sendo sucesso de vendas da TAG.