29 de fev. de 2008

Empresa Roxos e Doentes inaugura loja do Sport

A empresa Roxos e Doentes, responsável pelas lojas de clubes como Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e São Paulo acaba de inaugurar mais uma - a do Sport. O local se chama Espaço Sport e a inauguração foi uma festa para os torcedores do Sport Recife. Além de produtos variados (camisas, bonés, chaveiros etc), a loja também conta com um Cyber Café - o Cyber Sport - e um bar temático (ainda não em funcionameto). Na loja, as camisas da Topper custam R$ 39,90 e as da Lotto, novo fornecedor de materiais esportivos da equipe, R$ 158,90. “Temos um grande potencial aqui no Sport e por isso a Roxos e Doentes apostou no clube. Investimos cerca de R$ 2 milhões na loja. No próximo ano, vamos montar a loja itinerante para irmos até o Interior do Estado para alcançarmos os torcedores de regiões mais distantes, sem falar na loja virtual. Montamos uma atmosfera para que os rubro-negros freqüentem o local sempre que possível”, afirmou o diretor da Roxos e Doentes, Eduardo Rosemberg. O contrato entre a Roxos e Doentes com o Sport é de quatro anos renovável por igual período. De acordo com o vice-presidente de marketing do Sport, Carlos Frederico, a loja é um presente à torcida rubro-negra. “O Espaço Sport resgata uma enorme dívida com a nossa torcida, que sempre é muito fiel. A parceria com a Roxos e Doentes e a Lotto nos coloca no mesmo patamar dos grandes clubes do país, já que teremos uma grande loja com uma variedade de produtos oficiais e licenciados", declarou. Além dos produtos do Leão, a Lotto ainda está disponibilizando no Espaço Sport camisas de outros clubes internacionais patrocinados pela marca. "Este momento é um orgulho não apenas para a torcida do Sport, mas para Pernambuco. Esta loja está entre as maiores do Brasil. Essa é a maior marca da nossa administração”, comentou o presidente do Sport Milton Bivar que também comemora a concretização da parceria com o time espanhol Villareal. O primeiro passo da parceria é a vinda, para o Sport, do volante Felipe, 18 anos, que atuava pelo clube espanhol. parceria vai possibilitar intercâmbio de jogadores, como a chegada de Felipe, além da troca de experiência na gestão de marketing dos clubes, entre outras melhorias.

Redação Sport Marketing