28 de fev. de 2008

Ronaldinho vitaminado

O portal Meio&Mensagem destaca a notícia de que Ronaldinho Gaúcho fechou contrato com a Nutrilite, marca de vitaminas e suplementos alimentares do grupo Amway. O jogador do Barcelona será o garoto-propaganda da campanha "O número 1 ganha nota 10". Estão sendo produzidos spots de 30 e 60 segundos e anúncio para mídia impressa. O spot comercial será exibido em 58 países. É a maior a ação de marketing em 74 anos da empresa no mercado. Além de Ronaldinho, a empresa tem contrato com os atletas Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros livres; Sanya Richards, recordista amerciana dos 400 metros e Liu Xiang, recordista mundial da prova dos 110 metros com barreiras. O valor do contrato, que terá duração de três anos, não foi divulgado. Ronaldinho também será o porta-voz mundial da marca na campanha 'One by One', destinada à crianças carentes. A Amway doou US$ 900 mil para a Unicef e fará doações menores a cada gol feito pelo jogador na temporada.

Redação Sport Marketing