27 de fev. de 2008

A Penalty vai mudar

A Penalty, marca de artigos esportivos brasileira, criada em 1970 em São Paulo, irá mudar a plataforma online. A empresa, que a atuando em diversas modalidades esportivas, fabricando inúmeras categorias de produto, desde calçados e confecções até bolas e acessórios esportivos para esportes coletivos, como futebol, vôlei, basquete, handball e futsal, fechou contrato com a empresa BG Interativa do Grupo Totalcom. A BG irá reformular o site da Penalty e criar todo o planejamento estratégico de comunicação online. Sendo a maior marca brasileira de materiais esportivos, a Penalty destaca-se por sua expressiva participação no mercado de bolas, detendo tecnologia de ponta a nivel mundial. É reconhecida pelas mais importantes Confederações Internacionais pelo padrão de excelência dos seus produtos, atuando como patrocinadora de diversos campeonatos brasileiros e internacionais. Atualmente, a Penalty patrocina sete times de futebol, oito jogadores de futebol, quinze de futsal, dezessete federações e cinco confederações e a liga de futsal.

Redação Sport Marketing