26 de fev. de 2008

Lenovo realiza ações filantrópicas olímpicas

A Lenovo, empresa TOP do programa de marketing olímpico do IOC - International Olympic Committe - Comitê Olímpico Internacional, fabricante mundial de computadores, patrocinadora e idealizadora da Tocha e da pira Olímpica dos Jogos de Beijing 2008, deu início às ações filantrópicas olímpicas. A empresa, lançou o primeiro de um total de três leilões on-line que acontecerão na Índia até o início dos Jogos. Da mesma maneira que o Revezamento da Tocha percorrerá o mundo todo, as ações filantrópicas da Lenovo também acontecerão, semanalmente, em um país diferente, como uma contagem regressiva até os Jogos Olímpicos. Serão colocados em leilão, notebooks da limitada edição comemorativa aos Jogos projetada pela Lenovo que tem o símbolo da Tocha Olímpica. O primeiro leilão na India será fechado à meia-noite de 6 de março. Os restantes dois leilões começarão em 6 de maio e 29 de julho. Toda a renda será doada para o projeto Lenovo Hope Fund e para o Right to Play. O leilão global estará acontecendo no Japão, Austrália, Reino Unido, França, Rússia, EUA, Hong Kong, Argentina, China, Índia, Brasil e o Canadá. Um total de 36 notebooks de edição limitada Lenovo PCs estão sendo leiloados em torno do mundo. Mais inforações no site: http://www.lenovohopefundauctions.com/. Cada licitante será dirigido para uma listagem de país específico onde eles acharão informações adicionais sobre o processo de licitação. Além da Lenovo, Coca-Cola e Samsung são as patrocinadoras mundiais do Revezamento da Tocha.

Redação Sport Marketing