23 de fev. de 2008

Corinthians, marcas da cabeça aos pés e parcerias

O departmento de marketing do Corínthians agora negocia para o futebol profissional do clube o patrocínio da manga de camisa e dos calções. O Magazine Luiza é a empresa que estaria interessada nos dois espaços publicitários cujo valor foi questionado: R$ 4 milhões. Para as mangas, por exemplo, a construtora Even esteve, durante a semana, entre as empresas cotadas para patrocinar a equipe. Além dos novos acordos na área publicitária, a nova diretoria do Timão vai investir nos esportes olímpicos e duas novas parcerias devem surgir nos próximos dias: uma na natação e outra no basquete masculino. O clube pretende aproveitar a abertura política da Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC paulista e com a Universidade Paulista (Unip) para a formação do time masculino de futsal. O acordo vale até o final de dezembro deste ano. A equipe de futsal feminino também terá um acordo nos mesmos moldes, que ainda contará com o patrocínio da Sabesp. É o Timão remando contra a maré!