13 de fev de 2008

Bell Canadian e VANOC lançam olimpíada cultural

A Bell Canadian e o VANOC - Vancouver Organizing Committee - Comitê Organizador dos Jogos Olímpico de Paraolímpicos de Vancouver 2010 lançaram hoje o logo comemorativo que sela a parceria da empresa de telecomunicações como parceira da Olimpíada Cultural de 2010. O lançamento do logo culmina com um longo dia de comemorações da contagem regressiva de dois anos para os próximos Jogos de Inverno. "A Bell tem uma longa história de patrocínio ao esporte e à cultura", disse John Furlong, diretor executivo do VANOC. "Estamos entusiasmados com a parceria da Bell Canada's rico patrimônio cultural e vibrante comunidade artística em todo o país e em todo o mundo." Em 2007, a Bell lançou uma iniciativa única para angariar fundos para os atletas canadenses dos Jogos de Inverno. A Olimpíada Cultural é um evento que começa neste ano e durará até 2010 com uma série de três festivais que irá mostrar o melhor das artes e da cultura canadenses, além de mais de 300 eventos gratuitos ao ar livre. Todo o programa pode ser visto na www.vancouver2010.com. A Bell Canadian é patrocinadora local ao lado de HBC, RBC, GM, PetroCanada, Rona. A Bell iniciou a parceria com o VANOC em outubro de 2004, quando foi selecionada como patrocinadora exclusiva oficial de telecomunicações. Conforme o contrato, a Bell irá fornecer serviços de comunicações necessários para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno em Vancouver e Whistler, incluindo sistemas de telecomunicações, radiodifusão e serviços para o portal Internet. Bell´s é a maior empresa de comunicação do Canadá.